sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tenho passado por várias mudanças nos últimos dois anos:
de emprego, de cidade, de amigos, enfim de vida!!!!

Tudo q é novo assusta um pouco, no meu caso me empolguei em ser outra pessoa e apenas curti as mudanças.

Agora a ficha caiu!!! to meio deprê!!! não q não saiba qm sou só q ta difícil ser ... será q da pra entender...?

ser dona de mim? ser meu guia? ser a única responsável por minhas vitórias e principalmente minhas desgraças...?

é tão bom ter qm se preocupe com a gente...
é tão bom ter qm resolva os nossos problemas...

[Mãe to morrendo de saudad do tempo q era criança e tudo vc decidia ...]

mais me avisaram, tentaram me fazer mudar de idéia... continuar na minha vidinha confortavel

droga pq tem q ser tão dificil crescer?
pq tem q ser tão dificil ser?

Um comentário:

Darlene Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkk... crescer é dificil paty? kkkk... alôôôuuuuuu.. vc ja deveria ter se acostumado.. fazem mais de 20 anos q vc é adulta!!! kkkkk velhaaaaaaaa... kkk te amoOo