sábado, 22 de agosto de 2009

Procura-se um namorado ...


Tipo:

- Q queira me namorar
-
Tenha mais de 18 anos e menos de 30
- Q não tente me convencer q deus existe ( nem nada do gênero)
- De boa aparência

- Com senso de humor
- Inteligente
- Q trabalhe ou pelo menos estude (mais nao pod ser meu aluno)
- Q goste de futebol (prioridade aos corinthianos) P.S. se cumprir os outros requisitos não tem problema ser até palmeirense kkkkkkkk
- Q entenda q sexo é fundamental (e vale quase tudo entre quatro paredes)
- Q me surpeenda (seja criativo)
- Q dançe e que tbm beba mais com moderação ( goste de farra mais tbm saiba apreciar um bom filme em casa)
- Ñ fume (de maneira alguma nada, nada, nada)
- Q entenda q eu preciso de espaço e nem sempre estou de bom humor (principalmente durante a TPM)
- Q goste de conversar e não minta (sou até sincera d+) P.S. nada haver com fidelidade ta?
- Faça o impossivel pra se dar bem com minha MÃE
- Goste dos meus amigos e entenda q eles são fundamentais na minha vida
- Tenha tempo pra mim (mesmo pq ñ tenho muito tempo ja q trabalho d+)
- Ñ seja ciumento

* vc pod ta perguntando se eu qro mesmo namorar, pq com todas essas exigências só pod ser sacanagem ... não to procurando um principe sério? na verdad nem to procurando. Mais de repente me deu uma vontade de fazer diferente, deixar de ser a mais insensivel da turma e dar uma chance pra mim mesma!!!!!

3 comentários:

PORTAL SANTA MARIA! disse...

Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém...
De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente.

Mas, Deus diz ao cristão:
Não! só quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por mim, só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar a aprender que lhe digo.

Aguarde, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensar desejar. Eleve os olhos para o alto, para além para mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar.

E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados, eu estou operando para os dois estarem preparados simultaneamente, enquanto ambos não se satisfazerem exclusivamente em mim, não poderão experimentar o seu relacionamento comigo.

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que vivam vida concreta e material e união eterna com Minha presença.
Saiba sempre que você tem Meu amor completo.
SOU DEUS.
CREIA NISSO.
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!”

Anaíse disse...

entao fudeu meu amigo, vou morrer solteira

Orlando & Crônicas disse...

Olá menina perfeccionista rebelde!

Primeiro vc some e nem ao menos dá uma olhadinha no blog, orkut, msn... em nada que é da gente.
Assim não fica de todo fácil eu te ajudar, se é que isso possa ser possível, tendo em vista - pelo menos no que se refere à aparência e a opção futebolística daqueles que são o objeto da sua busca - o grau de dificuldade para satisfazer tanta exigência. Se não vejamos: 90% dos indivíduos do sexo masculino que eu conheço, são:
a) absolutamente feios numa proporção assustadora de 100%;
b) torcem pelo Remo(nesse quesito, são "estudantes" já que o Leão está só estudando para fazer o vestibular em dezembro, o equivalente a 60%, e
c) torcem pelo São Paulo - 40%.

Prometo, posteriormente me ater um pouco mais no seu "procura-se...".
Quem sabe... tudo é possível, né?
Parabéns pelo blog.
Aparece
Beijos,
Orlando