sábado, 22 de agosto de 2009

dicas pra superar um fim de namoro .....

1º - Respire!!!! ( parece q só a morte vai fazer essa dor fisica passar mais não é verdade ... o tempo vai te provar q passa ... so sobreviva ... Não esqueça de respirar...)
2º - Não fique sozinha(o)!!! (procure aquela amiga ou aquele amigo mais filha da mãe sabe? aquele ou aquela q só fala abobrinha assim tipo eu ... fique o maior tempo possível com essa pessoa...)
3º - Coma e beba pelo menos uma vez por dia!!! ( é serio se vc morrer de inanição de nada vai adiantar o resto) em todo caso se não conseguir comer ao menos beba bastante liquido pq vc vai chorar muito mesmo pelo menos nao desidrata!!!
4º - Chore muito!!! mais tente não chorar na frente de estranhos é muito mico!!!
5º - Troque o número do telefone (se celular claro) pod ser tim, vivo, oi ou claro rsrsrsrsr
6º - A parte mais difícil - se desfaça (de tudo q for possível) q lembre o namoro!!!
7º - Mude o visual (essa parte é bem legal nao se importe se a mudança é grande ou pequena apenas mude)
8º - Saia da rotina!!! e quando for sair procure uma roupa diferente das costumeiras (tipo se vc ua muito calça agora va de vestido e vice versa)
9º - Leia ou veja um filme de algo q seja bem trágico (tipo tem desgraça pior q a sua)
10º - Fique bebada(o) com amigas(os) de confiança ou sozinha(o) mesmo ( apenas beba)!!!!


depois posto outras dicas e pense q isso ajuda mesmo!!!!

qualquer coisa to aqui pra socorrer vc!!!!

3 comentários:

Terapias Alternativas disse...

Meu namoro terminou.estou me sentindo vazia,triste,um enorme aperto no peito.Ainda bem que durou 6 meses apenas,pensando assim talvez seja mais facil de eu lidar com essa perda.Eu fumo elenao,no inicio o cretino dizia que em nada o cigarro o incomodava,no dia que que o botei na parede por causa da indiferença, da falata de tesao,veio me dizer que meu cigarro o incomodava,ele ficava com cheiro...pode?
Mandei ele embora quando disse que nao sabia se devíamos dar um tempo,isso nao existe no amor.Acabei de apagar o numero dele, escolhi um aoperadora porque era a mesma dele e ficava mais barato pra conversar.acabei de deslif=gar o celular,acho que tão cedo vou religa-lo.Preciso fazer isso pra nao esperar que ele ligue e no cado de não ligar,eu me frustre mais ainda.Vou esperar a cura pelo tempo.

joao paulo disse...

Meu namoro terminou no ultimo dia 25 do ano de 2009(dia de natal.Q presentaço eu ganhei.)O Blogger alma livre esta me ajundando muito.!Captei algumas dicas e estou mundando completamente minha vida.!mas ainda sinto muitas saudades dela.!Mas fezer oq neh.hoje eu tenhO 17 anos.perdi minha mãe com 14.agora pense o seguite..eu superei a perda da minha mãe,vc acha q eu não vou superar a perda de uma namorada..haha.Sem mais........Tenha uma otima noite!

monster hing disse...

é muito bom saber que tem gente q nos apoia nessa hora, é ruim sim perder uma pessoa, mais é bem melhor conhecer outar e se apaixonar novamente, se vc acha q vai sofrer com isso siga em frente não olhe para tras, mude completamente seu jeito de ser, pq um dia ele vai perceber oq ele perdeu, e vai ser muito tarde, então fica minha dica pra vcs não derrame lagrimas para pessoas q não vale a pena